sábado, 22 de setembro de 2012

A Despedida

"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final.. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver."

O que eu posso te dizer nesse momento? Somente obrigada... 

Obrigada por me ensinar um bocado de coisas:

Obrigada por acreditar nos meus sonhos bestas, obrigada por ter sido vc, por ter feito surgir um nós e por existir. Sabe porque insisto tanto nisso? Porque você me ensinou dessa forma! 

Aprendi q nem tudo é ruim quanto parece, que nenhum caminho é longo demais quando possuímos força de vontade. Obrigada por ter me ensinado a crescer e ter me dito verdades, mesmo que doessem! 

obrigada até hoje por me fazer chorar. Deve ser muito triste viver sem emoções, sem sentimentos e sem gostar de alguém de verdade! 

Podíamos ter tido mais calma, ter ido mais devagar ainda. Devíamos ter segurado a onda e medido as palavras. Deveríamos ter tentado controlar a raiva para não magoar o outro. Nossos passos tinham que ter sido exatos, meus tropeços eram pra significar NADA perto do q estava começando a ser algo ESPECIAL e ÚNICO. 

Erramos feio, falamos demais e agimos de menos, a não ser nos momentos impulsivos, magoamo-nos demais e trocávamos palavras doces de menos; lutei demais e você se entregou de menos. Relutamos e você teve medo demais e se apaixonou de menos! Você se acomodou demais na sua zona de conforto e se permitiu de menos.

Tudo o que não era pra ser feito, fizemos em dobro e o que era pra ser, bem, ficamos devendo! Fomos burros demais e inteligentes de menos! Podíamos ter tido uma história linda, sem cobrança, cheia de respeito, livre e saudável. 

Era pra ter sido amor! Pronto falei! Falei agora, mas você vai se calar pra sempre quando sua ficha cair! Porque a vida é sim feita de aprendizados, nascemos despreparados pra vida e cada coisa ao nosso redor nos ensina! Ninguém nasce pronto! 

Sou criança, sou mimada, mas um dia essa mesma criaça mimada te ensinará que tudo isso que falei faz sentido; os pequenos momentos que queria comemorar por mais uma sexta juntos será lembrado como alguém que realmente gostou de você; a falta dos abraços na hora da sua irritação serão sentidos, a noção de que meus amigos e seus amigos pode muito bem ser nossos será entendida e finalmente minha intenção de sempre ser cuidadosa e te oferecer água, jujubas, perguntar se quer algo terá um significado de preocupação e carinho!

É isso! Falei! Acabou! Te deixo livre! Vá com Deus!

E lembre-se :

“Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão”



Nenhum comentário:

Postar um comentário