Quando comecei o processo de me desintoxicar daquele babaca era algo difícil, pois queria saber o porque ele desistiu; ficava me martelando com isso, queria saber se era por causa de outra, se era algo que eu fiz ou algo que deixei de fazer, então fui passo a passo apagando os números dele (graças a Deus com tanta tecnologia hoje, não guardo o número de ninguém, acreditem nem o celular da minha mãe sei de cor), depois as redes sociais e o bloqueando pra não vê-lo em lugar nenhum e por último pedindo às amigas pra não falar dele, pois era melhor assim! Começava o processo de desintoxicação, mas era difícil durar duas semanas! Ora ele liga pedindo um favor e dizendo pra eu esperá-lo, ora tinha que ligar para ele acertar umas dívidas do cartão e ora ligava porque doía e perguntava por queeeee?...
"Esperar dói. Esquecer dói. Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores."
E depois de meses liguei! Liguei para saber o que estava havendo, pois o canal que nos uniu acabou me dando uma facada no coração. Como pode ficar tão cego a ponto de não perceber que isso era importante pra mim!
Naquele momento fiquei fraca para ajudar alguém! Naquele momento quem precisava de ajuda era eu, mas não só de ouvidos,mas de palavras que despertassem minha consciência para tudo que estava acontecendo e eu não queria ver.
Que saudade é essa que parte só de um lado? Naquele momento me perdi e caí; mas não no buraco fundo que caí há meses. Naquele momento tropecei numa pedra que só ralou meu joelho, mas que as lágrimas salgadas já estavam curando.
Naquele momento dormi triste, mas sabia que no dia seguinte acordaria mais consciente e forte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário