Pois é, AMOR~> matemática simples e fatal!
Matemática é exata, então vou analisar o amor através dela para não ter erro e tentar explicar um pouco o que acontece com ele na idade contemporânea.
A liberdade sexual fez com que não precisasse mais esperar para dormir com o parceiro, logo o desejo ficou mais aflorado e o que acontece:
Muitos confundem o desejo com amor, na hora do desejo falam de amor, fazem juras, mas em muitos casos não é apenas pra levar a parceira na cama é questão de misturar inconscientemente os dois sentimentos.
Na hora do tesão o desejo vira amor e podemos falar as coisas mais profundas que se quer ouvir, mas no fundo é apenas tesão e isso não é culpa de ninguém, apenas do desejo.
Quando você consegue ter essa maturidade e entender que é possível confundir os dois sentimentos, inconscientemente num só, fica mais fácil de tolerar a pessoa que confunde!
Por isso, não se deve ter raiva ou se sentir enganada se por seis meses rolou um desejo , um tesão e hoje acabou. Não tem essa de o problema sou eu ou você, simplesmente o desejo de estar com tal pessoa passou.
E se passou, nada de ficar triste, chorando, tenha consciência de que logo o desejo desperta de novo e você pode viver uma nova história!
Quando se vê por esse ângulo, tudo fica menos doloroso e mais auto confiante!
"Amar é ter um pássaro pousado no dedo.
Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que,
a qualquer momento, ele pode voar”
Nenhum comentário:
Postar um comentário