Cheguei a conclusào de que há pessoas que quando estão juntas são companheiros e outras só companhia. Vou tentar explicar o pôrque.
Um dos motivos de nos iludirmos também é quando confundimos um companheiro com companhia. O companheiro está com você pro que der e vier, enxuga suas lágrimas, não fica entediado em dias de chuva com você vendo um filme e te apresenta aos amigos e familiares.
Ás vezes a companhia também faz isso, porém não quer compromisso, quer apenas curtir e deixar levar, não faz muita questão de entender seus problemas e te chama pras festas como companhia.
Um companheiro quando você sente saudade pode ligar e dizer: "vamos tomar um açai?" A companhia você se sente insegura pra fazer isso e quando faz pode receber um "não posso".
O companheiro quando você pergunta: "e aí, o que vc vai fazer tal dia?", na hora de responder já fala: "tava pensando de nós fazermos...; a companhia já responde: "nem sei, tô de boa!"
O companheiro quer saber o porque você está chateada, já a companhia olha pra você e diz: "não fique assim, isso passa"e ás vezes sem saber o motivo da sua chateação...
Por essas e outras cheguei a conclusão que um companheiro é um namorado pra todas as horas e a companhia é aquele amigo com benefícios, por isso quando começar a se envolver com alguém veja o que você quer e o que ele é para não se iludir e frustrar-se depois!
"Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo."
(Tati Bernardi)
Nenhum comentário:
Postar um comentário