O conheci há mais de um ano e resolvi esperar pra eu amadurecer mais,pois estava fragilizada, insegura e desiludida com o amor! O que me surpreendeu foi que ele me esperou...
Ops calma, pensa direito ele namorou nesse tempo neh?! E terminou provavelmente porque estava IRRITADO, é então não me esperou, eu projetei essa espera. Temos a péssima mania de projetar nossos sentimentos e ações no próximo! Tem aquela coisa também de de esperar mas estar com outras, tem inclusive casos de homens que tem duas ao mesmo tempo pois uma é pra namorar e outra pra ir pra cama; mas enfim, depois de um ano lá estava ele todo carinhoso pra mim, parecia ser o príncipe encantado: atencioso, carinhoso, prestativo, apaixonante, carinhoso... já disse isso neh?
Até que um certo dia esse príncipe virou sapo e você sem saber o que fazer, resolve conversar e ser sincera sobre o que está havendo, até que na verdade nem sapo era, era um girino que mal entendia o que você falava e só sabia ficar IRRITADO!
Se ficamos juntos 720 dias, 700 escutava o quanto ele estava IRRITADO e não sabia o que fazer, me sentia de mãos atadas, até eu comecei a ficar IRRITADA pois não conseguia entender essa irritação e me sentia culpada quando ao invés dele falar comigo simplesmente me ignorava e a me evitar e me desprezar.
Hoje não tenho mais nada pra falar mas fica aqui o desabafo:
Você nunca esteve lá olhando. Se eu lhe perguntar sobre mulheres enumeraria aquelas que lhe prestou favores pessoais. Pode até ter transado algumas vezes, mas não sabe dizer qual a sensação de acordar ao lado de alguma mulher e sentir-se amado, realmente feliz. E quando esteve ao meu lado, provavelmente estava irritado pra se permitir ter essa sensação. Você é um durão!
Se eu lhe perguntar sobre Apple vai provavelmente me passar a experiência que teve com amigos porque você é muito superficial! Você nunca se permitiu passar por nada ao meu lado. Nunca me contou suas histórias de vida e nem se teve um amigo chorando em seu ombro, passando necessidade e precisando de ajuda, será que eu era importante? E quando eu chorava seus ombros nunca tiveram a disposição e só perguntava: "tá chorando, DE NOVO?"
Se eu lhe perguntar sobre amor, kkkkkkkkkk, até imagino o que vai dizer, mas você nunca teve uma mulher totalmente vulnerável nos braços com quem você pudesse se comunicar só com o olhar porque você preferiu fechá-lo enquanto eu estava lá.
Você não sabe o que é amar e o que é a perda porque ela só ocorre quando você ama alguém mais do que você mesma. E se soube alguma vez nunca me permitiu saber.
Você é um gênio mas presume que sabe tudo ao me ver chorando e resolveu acabar com minha vida fugindo e deixando com que eu me recuperasse sozinha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário